Mercado Pet de Luxo investe cada vez mais em festas especiais para cães e gatos

Mercado Pet de Luxo investe cada vez mais em festas especiais para cães e gatos

O aquecimento do mercado pet no país popularizou uma série de produtos e eventos direcionados para cães e gatos. Atualmente, as festas de aniversário e casamentos dos bichinhos de estimação estão cada vez mais populares entre os consumidores de luxo.

Neste tipo de evento é possível encontrar quase todos os itens comuns às festas de humanos: decorações especiais, chapeuzinhos de festa, petiscos e docinhos feitos para animais e lista de convidados.

Na gastronomia canina, a variedade é cada vez maior. Com o destaque do segmento, é possível realizar uma festa para pets onde serão servidos brownies, bolos, grissinis, bolachinhas, pretzels, cupcakes e brigadeiros. Junto com os petiscos, as embalagens e a decoração também se destacam, ganhando diferentes versões, cores e formatos.

Providenciar os itens para uma festa canina pode parecer exaustivo, porém, o mercado de luxo dos animais já conta com especialistas. Além de cuidarem de todos os detalhes, ainda se certificam de que nenhuma comida ou decoração possa prejudicar os convidados pets.