Vantagens de morar no condomínio Peninsula

A escolha de um lugar para se morar sozinho, com um parceiro, e principalmente, com a família, é muito importante e deve ser bem pensada. As pessoas mais planejadas escolhem o local ideal baseando-se em informações relevantes e construtivas. Isso permite que tenham uma visão mais realista a respeito de aspectos como localização, padrão do imóvel, entre outros.

Todos os aspectos da nova possível moradia devem ser levados em conta para que a decisão seja a mais acertada possível. Por isso, hoje vamos te ajudar saber mais sobre um local que está muito em alta neste momento: o Condomínio Península. Veja tudo o que você precisa saber antes de se mudar para lá. Acompanhe!

Condomínio Península

O Condomínio Península é um dos locais com mais alto padrão na cidade do Rio de Janeiro. Os imóveis que existem neste condomínio são totalmente novos e com um design muito atrativo e sofisticado, fazendo com que você e sua família possam desfrutar momentos muito felizes por lá.

Além disso, o Condomínio Península é projetado para ser um verdadeiro paraíso, contendo diversas opções de lazer para todas as idades. O local também é conhecido por ter muita área verde, permitindo um maior contato da sua família com as belezas naturais do Rio de Janeiro.

Resultado de imagem para peninsula

Se ainda restam dúvidas de que este pode ser o local ideal para que você tenha as melhores lembranças com a sua família, continue a leitura e veja todas as vantagens que o Condomínio Península pode lhe proporcionar!

Vantagens de morar no condomínio Península

Existem diversas vantagens em se mudar para condomínios como o Península. Agora vamos detalhar cada uma dessas vantagens para que não restem questionamentos e dúvidas a respeito do local. Aproveite para ler o post com calma e tomar a sua decisão.

Localização

A primeira grande vantagem do Condomínio Península é a sua localização privilegiada, na Barra da Tijuca.

O tamanho do condomínio é de 780 mil metros quadrados e é proporcional ao tamanho do Leblon.

A parte da Barra da Tijuca onde está situado o Condomínio Península é muito preservada, sendo que apenas 8% de sua área total é construída. Os outros 92% de área são utilizados para compor as áreas verdes e os locais de convivência do condomínio.

Essas são as vantagens da localização onde está situado o Condomínio Península. O que podemos observar é que essa área do Rio de Janeiro é muito indicada para se morar com a família, devido a pouca urbanização edificada, a grande parcela de natureza presente no local e o serviço de segurança.

Se você está pensando em adquirir um imóvel no Condomínio Península, clique aqui e agende uma visita!

Padrão dos imóveis

O luxo é muito presente em cada apartamento, de modo que imóveis de até seis quartos são vendidos no condomínio.

É claro que existem outras diversas opções com 2, 3, 4 e 5 quartos que habilitam o proprietário para uma vida a dois ou com toda a família. Os menores apartamentos medem cerca de 70 metros quadrados e os maiores podem chegar a 900 metros quadrados de puro requinte.

Além disso, a infraestrutura do condomínio é muito completa e cheia de espaços que podem ser aproveitados por crianças, jovens e adultos. Entre os maiores diferenciais no quesito de infraestrutura, estão:

– Academia;

– Piscina;

– Playground;

– Restaurante;

– Salão de festas;

– Salão de jogos;

– Hidromassagem;

– Quadras de esportes;

– SPA; entre outros.

Tudo isso e muito mais são o que fazem com que o Condomínio Península seja a opção ideal para quem quer muito conforto, áreas verdes e sofisticação em um lugar para se viver com a família. Os valores são proporcionais a tudo que você terá ao se mudar para este condomínio, o que faz com que essa opção tenha um excelente custo-benefício.

Nomenclatura dos edifícios

Outra vantagem de morar no Condomínio Península é a divisão bem estruturada de edifícios que existe no local. Entre os edifícios mais conhecidos do condomínio estão:

– Península Green;

Resultado de imagem para peninsula green

– Península Aquarela;

Resultado de imagem para peninsula aquarela

– Península Via Bella;

Resultado de imagem para peninsula via bella

– Península Way;

Resultado de imagem para peninsula way

– Península 360º On The Park

Resultado de imagem para Península 360º On The Park

São mais de 20 edifícios construídos no local que abrigam imóveis extremamente luxuosos, espaçosos e modernos.

Endereço

O endereço do Condomínio Península é:

Avenida das Acácias, número 659.

Barra da Tijuca   CEP é o 22775-057.