Emirates Airlines transforma Airbus em um luxuoso jato executivo

Emirates Airlines transforma Airbus em um luxuoso jato executivo

Eleita a melhor companhia aérea do mundo em 2013, a Emirates Airlines transformou um Airbus A319 em um luxuoso jato executivo. Uma aeronave de 134 metros e que poderia comportar 124 passageiros, foi adaptada para comportar até, no máximo, 19 pessoas.

O jato luxuoso suporta um voo de oito horas sem precisar fazer escala. Dá para ir, por exemplo, de São Paulo a Nova York ou de Londres a Dubai, tranquilamente. A demanda neste segmento de Voos Privados cresce, principalmente, no Oriente Médio, na Europa e nos países do BRICS (Brasil, Rússia, Índia e China).

São dez suítes privativas (maiores que as cabines especiais da primeira classe tradicional da Emirates) que contam com TV de 32”, minibar, assento reclinável e de visitante. Além disso, o banheiro conta com chuveiro, sistema de aquecimento de piso com acabamento sofisticado e diversos produtos de beleza.

A área onde em qualquer aeronave ficam situados os convencionais assentos, foi substituída por uma sala de jantar  e lounge executivo com área de descanso/office. O luxuoso jato ainda conta com internet e estrutura para videoconferência. No pacote VIP também consta o serviço de chofer e carro de luxo.

A aeronave fica em Dubai e a reserva do jato luxuoso pode ser feita pela internet. Ainda não há informações de valores, mas a quantidade de passageiros e o trajeto a ser feito têm grande influência no preço final do serviço.