60% das vendas de imóveis no Brasil passam pela internet

60% das vendas de imóveis no Brasil passam pela internet

Com a chegada do perfil de consumidor 3.0, o processo de compra de imóveis, que vai desde pesquisar até a compra efetiva, já é feito 60% pela internet. De acordo com a previsão do gerente de Negócios Imobiliários do Google (Igor Lima), a tendência é que esse percentual aumente ainda mais.

Cada vez mais consumidores procuram e compram imóveis pela web. Em 2012, entre 30% e 35% das vendas de imóveis foram efetuadas a partir da internet.

A mudança no comportamento de compra do cliente já foi percebida. Os corretores de imóveis do grupo JTavares, por exemplo, estão antenados com a transformação do mercado, usando mais as redes sociais e ferramenta da internet para auxiliar seu trabalho.

Focada em atender, da melhor maneira possível a demanda deste novo público, a JTavares Imobiliária tem uma equipe de tecnologia treinada especialmente para atendê-los.

No site da JTavares o consumidor 3.0 encontra diversas opções de imóveis de luxo em ótima localização, visando prazer/necessidade, conforto/diferenciais e qualidade/tecnologia. Acesse e confira!