Apartamento muito claro e arejado, de muito conforto e bom gosto, todo reformado, piso em porcelanato, split em todos os cômodos.

Localização estratégica, entre Botafogo e Flamengo, mais próximo ao metrô do Flamengo e todas as facilidades que o bairro oferece. Prédio extremamente organizado e limpo, com portaria 24h, dois andares de garagem, excelente play e salão de festas. Apartamento muito claro e arejado, de muito conforto e bom gosto, todo reformado, piso em porcelanato, split em todos os cômodos, composto de sala em dois ambientes, lavabo, circulação para dois quartos, todos com armários embutidos em madeira com portas deslizantes, muito espaçosos, um deles possui passagem para ótima área externa, transformada em mais um quarto, hoje utilizado como escritório, grande cozinha repleta de armários, ótima despensa e banheiro de serviço. Vaga de garagem garantida na convenção.

 2 Quartos | 1 Vaga de Garagem | 90 m²

Clique aqui e confira todos os detalhes no nosso site!

FI003793602

 

 

#RioDeJaneiro #Botafogo #JTavares #JTavaresBotafogo #ImoveisDeLuxo #ImoveisDeLuxorj #Imoveisdealtopadrao #ImoveisdealtopadraoRJ #Imoveisrj #Imoveis #Imóveis #Imovel #Imóvel #Imoveldodia #Imovelavenda #Imoveldeluxo #Altopadrao #Altopadrão #Altopadraorj #Altopadrãorj #Apartamento #Apartamentos #Apartamentorj #Apartamentoavenda #Apartamentotop #ClaroeArejado #PisoEmPorcelanato