COZINHA PRÁTICA COM MÓVEIS PLANEJADOS

Quem não gosta de colocar o papo em dia enquanto saboreia um cafezinho, ou então preparar aquele prato especial e ao mesmo tempo dar uma olhada na TV? Esta cozinha moderna projetada pelo arquiteto Anderson Scriboni abre possibilidades para várias tarefas, que anteriormente só poderiam ser realizadas na sala ou na área de serviço.

CCN8-P4-5-cozinha.indd

Entre frutas e livros

Os objetos de decoração foram pensados de forma a harmonizar todo o conjunto, não deixando o ambiente carregado visualmente e trazendo integração entre objetos de decoração, armários e a própria arquitetura. A descontração fica por conta da fruteira com maçãs e os livros de capa amarela, propositalmente colocados sobre a bancada da península.

CCN8-P4-5-cozinha.indd

Funcional

O conforto foi o ponto de partida para projetar o ambiente de 5,4 m². Na bancada, que divide o ambiente, foi colocado o cooktop, que permite integração do cozinheiro com seus convidados em um momento de degustação.
Fica a dica

Na hora de planejar os móveis da cozinha, uma boa ideia para otimizar espaço sem deixar o ambiente pesado é misturar nichos abertos e armários com portas. Nos nichos, é possível colocar potes de alimentos mais bonitos e decorar enquanto organiza!

Fonte: altoastral.com.br