Imóveis para investimento: um retorno mais do que certo!

 

O investimento em imóveis continua sendo a forma mais tradicional de gerar renda no país. Com um retorno de médio e longo prazo, a valorização nesse tipo de investimento é certa. Elaboramos algumas dicas para ajudar você na escolha de imóveis para investir:

– Fique atualizado! Leia sobre mercado imobiliário e tenha o hábito de olhar sites e jornais especializados em imóveis. Muitas vezes, perdemos grandes ofertas de imóveis por não ter o hábito de procura.

– Terrenos são uma ótima pedida. Você pode comprá-los em regiões não valorizadas mas que, daqui a alguns anos, terão crescimento, agregando valor ao seu terreno.

– Imóveis na planta, geralmente, custam 40% menos que um imóvel pronto. Quando prontos, podem render até o dobro do valor pago, e tornam-se ideais para revenda. Lembre-se: certifique-se de procurar uma incorporadora de confiança e com credibilidade no mercado.

– Imóveis usados: saiba identificar as boas oportunidades. Eles também podem servir com uma forma de investimento se reformados e revendidos. Mas, antes de ir com “muita sede ao pote” pesquise o histórico do imóvel e calcule o quanto irá gastar, em média, com a reforma.

– Não se restrinja a procurar apenas em regiões próximas de sua residência ou em bairros que gosta. Podem surgir oportunidades excelentes em outras regiões da cidade e você pode deixar passar despercebido.

A JTavares é uma boutique de imóveis de alto padrão, que entende a necessidade de seus clientes. Auxiliamos nossos clientes, em todas as etapas necessárias para a tomada de decisão na hora de comprar, vender, alugar e administrar seu imóvel.

Ligue agora:
Unidade Ipanema: (21) 3261-4200
Unidade Barra: (21) 2494-5200

ou acesse nosso site e confira as oportunidades: www.jtavares.com.br

Já conhece a página da JTavares no Facebook?

Visite nossa página e deixe a sua curtida!

adm