Três apps que podem ajudar a decorar seu imóvel

Interface app Homestyler

Interface app Homestyler

A J Tavares quer ajudar você com a decoração do seu imóvel. Selecionamos os três melhores apps para facilitar a sua vida. Baixe os apps abaixo, divirta-se e seja criativo! Aí vão as três dicas preciosas:

Homestyler (Android, IOS)

Faça projetos de ambientes, simule mudanças em sua casa, inspire-se em projetos de arquitetos famosos, tenha ideias sobre design de interiores e tendências e conecte-se com projetistas de sua região com este aplicativo. Bastante poderoso, o Homestyler é capaz de simular, em fotografias de ambientes, modelos 3D de móveis reais, acessórios de iluminação, texturas e cores em paredes, acessórios como tapetes, pinturas e espelhos de marcas reais, etc. Dá para compartilhar seus projetos com amigos ou familiares via Facebook e e-mail. O app funciona em smartphones, mas é muito mais cômodo de usar nas telas maiores dos tablets.

Baixe o app para IOS: http://goo.gl/NNqxAY

Baixe o app para Android: http://goo.gl/QtqTR0

Photosynth (iOS/Windows)

Simples de usar, o app monta um panorama de 360º de um ambiente em alta resolução. Escolha uma posição para iniciar a série de fotos que vai gerar a visão ampliada do espaço em questão.

Baixe para IOS: http://goo.gl/LpH17V

Baixe para Windows: http://goo.gl/GT9beP

MagicPlan (iOS/Android)

MagicPlan é, bem, “mágico”. Através da câmera do dispositivo e de realidade aumentada, o aplicativo cria pavimentos e ambientes. Tudo o que você precisa fazer é permanecer parado e apontar seu dispositivo móvel, o aplicativo faz o resto do trabalho. Pode-se, então, exportar estes desenhos como PDF, JPG ou DXF.

Baixe o app para IOS: http://goo.gl/iG7NGT

Baixe o app para Android: http://goo.gl/6oSoCw

Curtiu? Compartilhe!

Via Arch Daily e Estadão