Transforme sua casa rapidamente

Para você que gosta de mudar um pouco a “cara” do seu apê de tempo em tempo e de forma pratica, rápida e barata então estas idéias podem vir a lhe interessar. E o melhor, você mesmo pode fazer e na hora que desejar.

Parede de fotos

Se você tem alguma parede vazia, geralmente no hall de entrada da casa ou no corredor de acesso aos quartos, então pode ser o lugar perfeito para montar uma parede de fotos. A grande sacada é comprar espelhos com moldura, invés de porta retratos. Para colar, use fitas dupla face e deixe alguns espelhos sem fotos para criar um mosaico bem bacana.

blog-Paredes de quadros

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nichos estampados

Crie contraste usando estampas de cores fortes e Deixando algumas áreas sem. Desse modo, a decoração de sua estante ficará bem diferente e de bom gosto.

blog-estampas na estante

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cabeceira moderna

Crie uma cabeceira personalizada. Use uma placa MDF relativamente grossa e de altura até 60cm maior que a cama. Após isso, é só pegar diferentes tecidos de cores diferentes, revestir e pregá-los no lado de trás.

blog-placa mdf-cabeceira

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma parede super diferente.

Esta idéia é, talvez, a mais irreverente de todas. Aplique rosetas de poliestireno, que eram usadas antigamente para decorar a saída dos lustres no teto, e crie um efeito de alto relevo super legal. Se for fazer você mesmo, meça a altura e comprimento da sua parede e calcule quantas rosetas irá precisar e marque a posição antes de colocá-las. Use cola acrílica para colar.

blog-parede alto relevo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: revistacasaejardim