Dia do corretor de imóveis: O vendedor de sonhos

 

Dia do Corretor de Imóveis: Uma profissão de persistência, dedicação e comprometimento!

Muitas pessoas não conhecem o verdadeiro significado de ser corretor e criam “pré-conceitos” que não se aplicam na realidade da profissão. Ser Corretor Imobiliário é se realizar com a realização do outro, é estar sempre à disposição, até mesmo nos piores horários, é ter a satisfação de estar em busca constante do melhor lugar (dentro de certas necessidades) para você, junto a sua família, passarem ótimos momentos juntos. É ter o dinamismo para entregar outras opções do que o cliente pede, logo após ter recusado uma proposta de produto. É entender o cliente, seu comportamento e necessidades, é amizade e confiança para a realização de um sonho.

O corretor é aquele que tem grande conhecimento para transformar a vida da família que precisa de uma ajuda na hora de dar o grande passo de adquirir um imóvel. É acreditar e confiar que, independente de crise ou qualquer coisa do tipo que ocorra, a venda será concretizada. É se superar e estar pronto para continuar o “com-tato” com o cliente, mesmo após a venda. É ter resiliência, perseverança, persistência para ajudar alguém, tanto por 1 ou até mesmo 90 dias.

 

corretor de imóveis

 

Existem bons motivos para ser um corretor?

Confira essa lista e tire suas próprias conclusões:

  • Bons ganhos financeiros, alta porcentagem de comissão
  • Horário de trabalho flexível, possibilidade de montar a própria agenda
  • Ganha noção de gestão de pessoas e visão de negócios
  • Adquiri conhecimentos em áreas como marketing, economia e jurídica
  • Conhece pessoas novas, todos os dias

 

corretor de imóveis

 

corretor de imóveis

 

A JTavares parabeniza aquele que tem a chave para transformar desejos em realidade, transformar imóveis em lares, aquele que une famílias e sabe como ninguém onde é o melhor lugar.

Parabéns Corretores!