Cascatas para piscinas em diferentes projetos de ambientes externos. Inspire-se!

06babf0bd4fc6212c16c28fb1f970345

As cascatas são ótimas para decorar o ambiente externo e deixar sua piscina muito mais divertida e com ar sofisticado. Acessórios como luzes em led, fontes modernas e revestimentos na parede permitem transformar o espaço mais interessante. Os projetos de paisagismo colaboram para deixar o clima mais favorável a essa área de lazer.

Existem muitos modelos de cascata disponíveis no mercado:

  • As cascatas metálicas combinam para piscinas com ambientes pequenos, já que elas possuem uma dimensão pequena. A desvantagem são as queimaduras devido a exposição constante ao sol. Procure instalar ele em áreas que tenha uma circulação larga.
  • As cascatas em fibra são mais simples, por isso produzem cascatas menores e com jatos menos intensos. Ficam bem em qualquer piscina por serem um modelo clássico.
  • Os modelos para serem embutidos em parede são os mais procurados para residências de alto padrão. Possui um custo maior e ficam harmônicos com jardins e plantas no entorno. Fica legal combinar com uma iluminação colorida na cascata, pois deixa o ambiente diferenciado a noite.

cascata-piscina-tipos-pedras-alvenaria-3

imagem-115

imagem-116

imagem-144

imagem-154

imagem-184

imagem-194

imagem-217

imagem-244

imagem-264

imagem-316

imagem-317

imagem-424

imagem-484

 

Já conhece a página da JTavares no Facebook?

Visite nossa página e deixe a sua curtida!

adm