São Conrado: verde e luxo em um só bairro

Quem não curte admirar a natureza, não é mesmo? Quem mora no Rio de Janeiro e observa constantemente um belo por do sol em meio à mata ou o reflexo dele sobre o mar, pode-se considerar um privilegiado.

Um exemplo disso é São Conrado. Com vista verde extraordinária e condomínios de casas de alto padrão situados nas montanhas, o bairro é considerado um dos mais luxuosos da cidade.

É também em São Conrado que fica localizado o maior bloco de pedra à beira mar do planeta: a Pedra da Gávea. Da rampa junto à Pedra Bonita, os praticantes de voo livre saltam de asa-delta e de parapente e pousam no trecho final da orla do bairro, conhecido como  Praia do Pepino. Além disso, o bairro conta com o shopping Fashion Mall  

dsc_3054b

São Conrado é cortado pela Autoestrada Lagoa-Barra, principal eixo de ligação entre a Zona Sul e a Barra da Tijuca. Outras antigas vias passam pelo bairro, como a Avenida Niemeyer, a Estrada do Joá, a Estrada das Canoas, que sobe a serra em direção ao Alto da Boa Vista e a Avenida Prefeito Mendes de Moraes.

Por todas essas características, São Conrado é um dos bairros onde a JTavares atua e oferece todos os serviços.

Veja as ofertas de imóveis do bairro no site da JTavares!

Quer saber mais sobre a história de São Conrado? Clique aqui!