Qualidade de Vida: O sonho de morar na Lagoa

Qualidade de Vida: O sonho de morar na Lagoa

Morar na Lagoa é sinônimo de realização de sonho para quem deseja comprar um imóvel em um dos bairros mais cobiçados da Zona Sul do Rio de Janeiro. Seu nome deve-se à Lagoa Rodrigo de Freitas (“O Coração do Rio de Janeiro”), que é paisagem corriqueira e playground ao ar livre para quem habita uma das luxuosas coberturas ou belíssimos apartamentos do bairro.

Com clima silencioso e tranquilo devido à sua pequena população, a maior parte de sua área é composta por parques, área de preservação ambiental e a própria Lagoa Rodrigo de Freitas. A Lagoa representa uma área de lazer muito procurada, pois permite a prática de diversos esportes, além do ciclismo, já que apresenta uma ciclovia de 7,5 quilômetros de extensão.

O bairro tem diversas praças e é bem arborizado. Devido às suas paisagens incomparáveis, riquezas naturais, escassez de terrenos para novos empreendimentos imobiliários e ligação com toda a infraestrutura que está sendo criada para receber os grandes eventos na cidade, a Lagoa é o terceiro bairro mais valorizado do país.

A maior parte de seus estabelecimentos comerciais é de restaurantes, como os quiosques na orla e outros restaurantes nas ruas internas. O canal do Jardim de Alah  estabelece a divisória entre o bairro da Lagoa e seus bairros vizinhos: Ipanema e Leblon. Suas principais vias são as Avenidas Borges de Medeiros e Epitácio Pessoa.

Com todas essas características que você acabou de ler, realmente não há palavras para explicar a sensação de habitar uma cobertura com vista panorâmica para o verde ou um apartamento de altíssimo padrão na Lagoa. Para isso, a JTavares Imobiliária se compromete em realizar sonhos oferecendo imóveis de luxo em um dos bairros mais valorizado da cidade maravilhosa.

Confira apartamentos, coberturas e casas residenciais na Lagoa clicando neste link!