Projeto Residencial marcado por ambientes modernos

Sala de Estar: Salas de estar modernas por Isabella Magalhães Arquitetura & Interiores
.
Residência exibe charme e elegância atemporais.
Estilo do projeto é marcado por ambientes modernos, mas atemporais, ou seja, mobiliário neutro, que pode
ter uso prolongado sem necessidade de troca, e liberdade na aplicação de adornos e tecidos diferentes para eventualmente mudar os cenários.
.
Exigência do cliente manter uma decoração clara e suave, todo o projeto foi elaborado com cores neutras e discretas, como o branco e o bege, que formam a base dos ambientes. O toque de personalidade e de identificação dos espaços foi inserido nos tons dos elementos: poltronas, almofadas, colchas e demais artigos de decoração. No mobiliário, especialmente nos de cores claras, como a mesa da sala de jantar, muito brilho com a aplicação do acabamento em laca.
.

Sala de Estar

O estilo do projeto é marcado por ambientes modernos, mas atemporais, ou seja, mobiliário neutro, que pode ter uso prolongado sem necessidade de troca, e liberdade na aplicação de adornos e tecidos diferentes para eventualmente mudar os cenários. Com pé-direito duplo, a suntuosa sala de estar apresenta uma das soluções mais interessantes do projeto, pois integra nos móveis escolhidos atributos de cores, atualidade e minimalismo.

.

Sala de Jantar: Salas de jantar modernas por Isabella Magalhães Arquitetura & Interiores

Sala de Jantar

Na sala de jantar duas grandes mesas quadradas com as 12 cadeiras conformam um ambiente clean e aconchegante.
.
Home Theater: Salas multimídia modernas por Isabella Magalhães Arquitetura & Interiores

Home Theater

Em meio a cores neutras, nas paredes e no sofá, o home theater recebeu a cor preta como destaque, evidenciando detalhes importantes, como o painel que percorre grande parte da parede. As almofadas, que mesclam tons de vinho, beges e azuis, complementam a conjugação de cores do ambiente e, juntamente com o tapete e com a iluminação especial, colaboram para tornar o clima ainda mais aconchegante no espaço.
.
.
Suíte Master: Spas modernos por Isabella Magalhães Arquitetura & Interiores
.
Suíte casal: Quartos por Isabella Magalhães Arquitetura & Interiores

Suíte Master

Visão integrada do Spa do Banheiro com o Quarto do casal, pois a vista deste lugar foi o que originou estes ambientes.
.
Suíte do casal - Painel de tv: Quartos por Isabella Magalhães Arquitetura & Interiores

Suíte do casal – Painel de TV

Na suíte do Casal , um grande painel e o rack em laca acompanham toda a parede do quarto criando uma atmosfera requintada e leve.

.

Suíte do Casal - Vista da Cama: Quartos por Isabella Magalhães Arquitetura & Interiores

Suíte do Casal – Vista da Cama

Na suíte do casal,  foram aplicados luxuosos papeis de parede, que trazem charme e requinte. A iluminação especial, com focos de luz direcionados ao espelho e ao painel  estofado na cabeceira da cama, complementam a decoração e colaboram para criar uma atmosfera ainda maior de conforto e aconchego.

.

Circulação-Área Íntima-Rouparia: Corredores, halls e escadas modernos por Isabella Magalhães Arquitetura & Interiores

Circulação – Área Íntima-Rouparia

No pavimento superior está uma extensa área de circulação onde possui móveis “flats”que é a rouparia da casa e também poltronas pois este ambiente tem o acesso de todos os quatro quartos suítes do casal e dos filhos. Quando um aguarda o outro este ambiente possibilita conversações entre os familiares.

.

Suíte do Filho: Quartos por Isabella Magalhães Arquitetura & Interiores

Suíte do Filho

A suíte do filho mais velho foi projetada dentro do conceito da modernidade, em que as multiplicidades dos espaços é um fator desejável. Por isso, além de locais para estudos e repouso, também foi elaborado um ambiente destinado ao lazer e aos video games. A escolha dos móveis segue uma conjugação de cores que mistura branco, bege e azul, favorecendo um espaço masculino com requinte e funcionalidade.

.

Residência em Ibirité / MG: Quartos por Isabella Magalhães Arquitetura & Interiores

Suíte do Filha

A suíte da filha foi projetada conforme o desejo da dona do quarto, que queria um ambiente bem feminino e lúdico. Essa última característica foi inserida por meio da iluminação especial nas prateleiras e da borboleta de cristal. Já o toque de feminilidade aparece nos tecidos florais das almofadas, nos tons de rosa seco das poltronas e da manta sobre a cama, além da penteadeira e dos adornos que completam o espaço.

 

Fonte: https://www.homify.com.br

Já conhece a página da JTavares no Facebook?

Visite nossa página e deixe a sua curtida!

adm