Portugal é eleito melhor destino do mundo em “Oscar do Turismo”

 

O World Travel Awards, premiação que seleciona os melhores destinos de viagem do mundo, elegeu neste domingo (09/12) Portugal como MELHOR DESTINO TURÍSTICO DO MUNDO.

Portugal conquistou o título de “Melhor Destino Europeu” pela primeira vez em um concurso muito contestado que viu o país contra os antigos vencedores da Grécia, Itália, Espanha e França, bem como países do Norte, incluindo o Reino Unido , Noruega, Áustria, Suécia e Suíça.

Este pequeno país à beira da Europa realmente pegou 30% dos prêmios na competição que se tornou conhecido como “Oscar de Turismo”.

Além do prêmio principal, Portugal também saiu vitorioso em outras categorias: o de Melhor Cidade para Escapadas (Lisboa),  Melhor Destino de Ilha (Ilha da Madeira), Melhor Órgão Oficial de Turismo do Mundo (Turismo de Portugal), Melhor Empresa de Conservação Ambiental do Mundo (Parque de Sintra – Monte da Lua) e Melhor Resort de Lazer de Luxo para o Pine Cliffs Resort. Em setembro, Portugal foi o grande vitorioso entre os destinos da Europa, vencendo 22 prêmios no total, entre eles o de Melhor Destino Europeu de 2017.

Agora é o principal porto de cruzeiros da Europa (Lisboa), o melhor destino de praia (Algarve), oferece o melhor destino da ilha (Madeira) e tem o melhor “projeto de desenvolvimento turístico”.

Ao todo, mais de 60 categorias entram para a premiação. Os vencedores são escolhidos através de uma votação em que participam 200 mil profissionais de turismo e o público em geral. Essa é a 24ª edição do prêmio.

 

Seja para investir ou morar em Portugal, fale conosco!
Saiba mais: http://www.jtavares.blog.br/portugal/por-que-investir