Condomínios na Barra da Tijuca

Você gostaria de morar na Barra da Tijuca usufruindo de exclusividade e segurança? Os Condomínios da Barra da Tijuca são locais requintados para toda a família.

Por meio de projetos que valorizam a exclusividade e a qualidade de vida de seus moradores, esses condomínios agregam tudo o que é essencial para um cotidiano tranquilo, seguro e sofisticado. Ficou interessado? Então confira agora mesmo os principais destaques!

Riserva Golf

O Riserva Golf é um dos projetos mais espetaculares da história do Rio de Janeiro, combinando a beleza exuberante da natureza bem preservada com o luxo de apartamentos e coberturas exclusivas.

Esse lançamento da construtora Cyrela está localizado em uma área conceituada da Barra da Tijuca, ocupando uma área de mais de 30.000 metros quadrados, cercada por diversas conveniências e instalações requintadas. O Riserva Golf é, sem dúvida, um dos empreendimentos mais esperados da zona oeste do Rio de Janeiro.

O condomínio possui quatro torres, oferecendo apartamentos com quatro suítes, cinco suítes e uma fantástica cobertura linear. O tamanho do apartamento é entre 266 metros quadrados e 648 metros quadrados. A área de cobertura é de 555 metros quadrados a 1.308 metros quadrados.

O Riserva Golf tem imóveis prontos para morar a qualquer momento, proporcionando aos moradores tecnologia de ponta, sustentabilidade, arquitetura requintada, decoração nobre, espaço amplo e conexão com a natureza.

 

Wish Sernambetiba Barra da Tijuca

Os apartamentos Wish Sernambetiba Barra da Tijuca são ideais para quem busca decoração luxuosa e estilo arquitetônico. O hotel está estrategicamente localizado na Avenida Lúcio Costa, 1780, com vista para a praia da Barra da Tijuca e 250 metros quadrados de unidades, com dois apartamentos por andar.

São vários os motivos pelos quais o projeto Wish Sernambetiba se destaca. Primeiramente, esse empreendimento exala modernidade e sofisticação, além de estar situaado em uma das melhores localizações do Rio de Janeiro, possui vistas incríveis, paisagens naturais e alguns atrativos ao redor.

Golden Green Barra da Tijuca

Os imóveis do Condomínio Golden Green Barra da Tijuca são referência em luxo. O campo de golfe iluminado e o heliporto são exclusivos deste incrível projeto. A propriedade é espaçosa e muito moderna. No Golden Green, o projeto de embelezamento foi assinado pelo internacionalmente renomado artista plástico Burle Marx, que conseguiu imprimir em sua obra um aspecto único.

O amplo espaço verde permite aos residentes desfrutar de muita tranquilidade e conforto. Os imóveis do Condomínio Golden Green possuem uma versão linear, além da incrível cobertura duplex, que tem cerca de 500 metros quadrados, 7 banheiros, 5 quartos, 4 suítes e uma impressionante suíte master.

A área de lazer da unidade conta com piscina e varanda gourmet voltada para o mar. Os apartamentos lineares dourados e verdes também valem a pena ver porque são muito luxuosos. A sala de 290 metros quadrados, tem 4 quartos, todos suítes. Possui ainda closet, hidromassagem, ar condicionado Split central, ampla varanda com cortinas de vidro e ambiente confortável.

 

Condomínio Novo Leblon

Projetado em uma área de cerca de 540 mil metros quadrados, o Novo Leblon pode ser chamado de um paraíso para quem vive lá. São oito edifícios e mais 200 terrenos, dando uma dimensão do tamanho e da capacidade estrutural do espaço.

Sem deixar de lado as áreas verdes e belezas naturais, tão características do Rio de Janeiro, a arquitetura do local é sofisticada e moderna. As ruas são bem distribuídas e, claro, seguras para os moradores poderem caminhar, andar de bicicleta, passear com o cachorro etc.

Além disso, a visão para a Lagoa e para as montanhas que cercam a Cidade Maravilhosa ampliam a sensação de bem-estar e de que ali, é, de fato, um paraíso para se morar.

História do condomínio

Junto com toda a estrutura e modernidade, vem a tradição e a história do condomínio Novo Leblon. Seu lançamento foi em 1976, sob o lema “Viva onde você gostaria de passar suas férias”, bem sugestivo para todas as características que já citamos acima.

Para quem gosta de história da arte, a escolha dos nomes dos edifícios foi feita com base em homenagens a diversos artistas italianos clássicos, como Ghirlandaio, Moretto, Canova e vários outros. Um prato cheio, para quem se interessa pelo assunto, poder morar em um local com nome de personalidades importantes.

Antes de seguirmos falando sobre o incrível condomínio Novo Leblon, lembramos aos leitores da importância de procurar uma boa imobiliária, com corretores confiáveis, para ajudar no sonho de um novo lar. Para isso, a J Tavares surge como uma referência na área de consultoria imobiliária para venda e locação. Não perca tempo e procure por nossos serviços.

Facilidades oferecidas pelo condomínio

Mas, para além de beleza e sofisticação, um condomínio que se preze também oferece serviços e facilidades para seus moradores. É o caso do Novo Leblon.

Primeiro, para quem tem filhos em idade escolar, o próprio espaço oferece uma escola pública, a Albert Einstein, e uma particular, o Colégio Santo Agostinho. Inclusive, muitos professores destas instituições também se instalam no condomínio, o que garante uma facilidade de locomoção que faz o trabalho ficar muito mais leve.

Além disso, a infraestrutura oferece serviços como shopping e restaurante, ideais para os momentos de lazer, sem precisar sair para longe de casa. Há também espaços para práticas esportivas, desde bocha até um ginásio poliesportivo, com possibilidades de atividades como futsal, basquete, vôlei. E tudo bem organizado com uma tabela de horários.

Há, ainda, o Country Club Novo Leblon, que além do espaço em si, é o local no qual vários serviços são realizados: cadastro de moradores, emissão da carteirinha para comprovar residência no condomínio, reservas para passeios e eventos que sejam realizados no local, entre várias outras funcionalidades.

Para completar, ainda há, para o lazer, parque, bosque, parque aquático. Ou seja, uma estrutura completa, que garante desde escola, passando por serviços comerciais, até chegar às atividades físicas, tão importantes para uma vida saudável.

E, mesmo para quem quer sair do condomínio e visitar outras localidades do Rio de Janeiro (afinal, é a Cidade Maravilhosa, com tantas belezas), também há uma série de serviços que chegam para facilitar. Por exemplo, o ônibus comunitário, que sai de dentro do Novo Leblon e leva as pessoas até pontos específicos da cidade.

Além disso, ainda há balsas que levam até a orla para quem quiser curtir um dia na praia, por exemplo. Até para passear pela cidade, o condomínio oferece facilidades.

Tranquilidade em meio à agitação da cidade

Com todos estes serviços e possibilidades, o Novo Leblon tenta cumprir uma de suas missões como condomínio: garantir aos seus moradores (que são cerca de 6 mil, em números mais recentes) a chance de ter uma vida tranquila e confortável mesmo em uma cidade grande, que traz diversos fatores de estresse, como trânsito, espaços sempre cheios, poluição etc.

O objetivo é fazer com que a qualidade de vida de cada um melhore, com áreas verdes que ajudam na respiração de ar puro, menor deslocamento para momentos de lazer ou mesmo de aspectos essenciais, como o estudo das crianças.

Para quem imagina que o fato de ser um local construído há mais de 40 anos traz desvantagens, ou falta de modernidade, o condomínio sempre se preocupou em atualizar constantemente suas estruturas e práticas, para que todos os moradores tenham totais condições de infraestrutura moderna. Tudo ficou mais sofisticado, mas com o mesmo objetivo: manter a qualidade de vida ideal para quem optou pelo Novo Leblon.

Procure um bom serviço imobiliário

Com todas estas referências, não dá para deixar passar a chance de saber mais e conhecer melhor o condomínio Novo Leblon. Morar bem é o sonho de todos, e este local é um dos exemplos máximos de como ter bem-estar e conforto em seu lar.

Mas, para que tudo seja feito de forma correta, com maiores chances de o negócio dar certo, é importante sempre escolher o serviço imobiliário ideal. Todo o processo de escolha, compra e regularização de uma nova residência é complexo. Por isso, é preciso ter profissionais competentes, de empresas bem estruturadas para ajudar a resolver todos os passos sem maiores problemas.

Por isso, mais uma vez convidamos o leitor a conhecer o trabalho de consultoria da J Tavares. Temos certeza de que estamos prontos para ajudá-lo na missão de ter uma nova casa, seja no Novo Leblon, em outra localidade da Barra da Tijuca (bairro incrível de se morar) ou em qualquer lugar. O importante é que estamos juntos e preparados para ajudar você a realizar seu sonho.

A escolha de um lugar para se morar sozinho, com um parceiro, e principalmente, com a família, é muito importante e deve ser bem pensada. As pessoas mais planejadas escolhem o local ideal baseando-se em informações relevantes e construtivas. Isso permite que tenham uma visão mais realista a respeito de aspectos como localização, padrão do imóvel, entre outros.

Todos os aspectos da nova possível moradia devem ser levados em conta para que a decisão seja a mais acertada possível. Por isso, hoje vamos te ajudar saber mais sobre um local que está muito em alta neste momento: o Condomínio Península. Veja tudo o que você precisa saber antes de se mudar para lá. Acompanhe!

Condomínio Península

O Condomínio Península é um dos locais com mais alto padrão na cidade do Rio de Janeiro. Os imóveis que existem neste condomínio são totalmente novos e com um design muito atrativo e sofisticado, fazendo com que você e sua família possam desfrutar momentos muito felizes por lá.

Além disso, o Condomínio Península é projetado para ser um verdadeiro paraíso, contendo diversas opções de lazer para todas as idades. O local também é conhecido por ter muita área verde, permitindo um maior contato da sua família com as belezas naturais do Rio de Janeiro.

Se ainda restam dúvidas de que este pode ser o local ideal para que você tenha as melhores lembranças com a sua família, continue a leitura e veja todas as vantagens que o Condomínio Península pode lhe proporcionar!

Vantagens de morar no condomínio Península

Existem diversas vantagens em se mudar para condomínios como o Península. Agora vamos detalhar cada uma dessas vantagens para que não restem questionamentos e dúvidas a respeito do local. Aproveite para ler o post com calma e tomar a sua decisão.

Localização

A primeira grande vantagem do Condomínio Península é a sua localização privilegiada. Se você optar por morar lá, o seu bairro vai ser a Barra da Tijuca. Já pensou em morar em um dos bairros mais sofisticados do Rio de Janeiro?

O tamanho do condomínio é de 780 mil metros quadrados e é proporcional ao tamanho do Leblon, por exemplo. O local onde está situado o Condomínio Península é muito preservado, tendo apenas 8% de sua área total construída. Os outros 92% são utilizados para compor as áreas verdes e os locais de convivência do condomínio.

Essas são as vantagens da localização onde está situado o Condomínio Península. O que podemos observar é que essa área do Rio de Janeiro é muito indicada para se morar com a família, devido a pouca urbanização edificada e a grande parcela de natureza presente no local.

A JTavares é especializada no mercado imobiliários da Zona Sul e Barra da Tijuca. Se você está pensando em adquirir um imóvel no Condomínio Península, clique aqui e entre em contato conosco!

Padrão dos imóveis

O aspecto luxuoso é muito presente em cada apartamento. Existem opções de imóveis com 2 a 6 quartos  que possibilitam ao morador uma excelente qualidade de vida a dois ou com toda a família. Os menores apartamentos medem cerca de 70 metros quadrados e os maiores podem chegar a 900 metros quadrados de puro requinte.

Além disso, a infraestrutura do condomínio é muito completa e cheia de espaços que podem ser aproveitados por crianças, jovens e adultos. Entre os maiores diferenciais no quesito de infraestrutura, estão:

– Academia;

– Piscina;

– Playground;

– Restaurante;

– Salão de festas;

– Salão de jogos;

– Hidromassagem;

– Quadras de esportes;

– SPA; entre outros.

Tudo isso e muito mais são o que fazem com que o Condomínio Península seja a opção ideal para quem quer muito conforto, áreas verdes e sofisticação em um lugar para se viver com a família.

Empreendimentos de Destaque

Fontvieille Barra da Tijuca

Fontvieille Barra da Tijuca é um dos projetos mais sofisticados do Rio de Janeiro, inspirado nas principais referências de Mônaco, um dos países mais luxuosos do mundo e sinônimo do charme e maturidade do continente europeu. O empreendimento é propriedade da Construtora Carvalho Hosken, além do ambiente luxuoso e exclusivo, possui também um estilo arquitetônico inigualável.

São apartamentos com 4 suítes e exuberantes coberturas. A elegância do apartamento, aliada ao estilo urbano e às características típicas de uma cidade maravilhosa, criam um ambiente ideal para qualidade de vida e o conforto.

 

Modrian Península

O empreendimento tem as opções de apartamentos mais exclusivos da Barra da Tijuca, com apenas 46 unidades. Cada imóvel possui quatro suítes e área de mais de 360 metros quadrados, Além disso possui um excelente sistema de refrigeração, constituído por 8 aparelhos de ar condicionado estrategicamente distribuídos pelo apartamento. Os armários da cozinha são da FAVO.

Os quartos são feitos por marceneiros especializados em móveis de alto padrão. Além disso, há outros detalhes que comprovam o luxo da decoração, como cortinas automáticas, pé direito alto, e a presença de mármore em toda a sala.

Possui também infraestruturas de primeira classe, incluindo ginásio equipado com equipamentos de última geração, piscinas para crianças e adultos, pequenas piscinas, campos de golfe, salas de jogos, lan houses, salas de jogos, dentre outros espaços completos.

Sendo assim, muitos são os apartamentos na Barra da Tijuca que merecem sua atenção. Além de produtos de alta qualidade, todos possuem excelentes localizações geográficas e oferecem excelentes oportunidades de compras sofisticadas, pois o bairro é um dos mais valiosos do Rio.

Mudar para um belo condomínio, ter conforto e segurança, é o sonho de qualquer um. E, para quem tem interesse real em alcançar este objetivo, o certo é procurar uma boa imobiliária, com corretores de qualidade, e começar a planejar e chegar mais perto da concretização do desejo.

Nosso objetivo neste conteúdo é falar um pouco mais sobre a Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Mais especificamente, do condomínio Novo Leblon, que se localiza justamente no bairro. Morar nesta região é, sem dúvida, uma ótima pedida para quem gosta de sentir bem, com um lar confortável e em ótima localização.

 

Nomenclatura dos edifícios

Outra vantagem de morar no Condomínio Península é a divisão bem estruturada de edifícios que existe no local. Entre outros edifícios conhecidos do condomínio estão:

– Península Green;

– Península Aquarela;

– Península Via Bella;

– Península Way;

– Península 360º On The Park, entre outros.

São mais de 20 edifícios construídos no local que abrigam imóveis extremamente luxuosos, espaçosos e modernos.

Endereço

Avenida das Acácias, número 659 – Barra da Tijuca

CEP : 22775-057.