Sua casa já entrou no clima do carnaval? Veja 5 dicas fáceis para alegrar os ambientes e convidar os amigos!

Tem época melhor para colorir do que o carnaval? A semana mais animada do ano contagia pessoas, ruas e, claro, a sua casa! Entrando nesse clima festivo, separamos algumas dicas bacanas para você deixar seu cantinho com a cara do carnaval e cair na folia!

1 – Colora a sua casa! Carnaval é cor, mas não é preciso pintar as paredes para alegrar os ambientes. Escolha suas almofadas mais coloridas e arrume-as de maneira harmoniosa.

2 – Redistribua os objetos coloridos! Às vezes, um objeto que você não aguenta mais na sala pode ser levado para um lavabo ou varanda e dar um toque especial!

3 – Use a criatividade! O pompom de papel de seda é uma boa opção (rápida, prática e fofa) para colorir um ambiente no dia de festa! Faça-os em cores alegres, como vermelho, amarelo e roxo.

4 – Inspire-se! Use guardanapos, panelas e copos coloridos! Também há muitos objetos legais em lojas de presentes criativos!

5 – Adereços carnavalescos! Use e abuse de adereços como chapéus, máscaras, arcos de cabelo, óculos, plumas, enfeites para que seus convidados brinquem de carnaval! Uma boa dica é espalhar as máscaras pela casa, pendurando em maçanetas, estantes, paredes e colocar os grandes adereços num cesto!

 

 

 

Fonte: Casa Abril e Eu Decoro