Com vista para a Lagoa, residência de alto padrão possui espaço gourmet

Com vista para a Lagoa, residência de alto padrão possui espaço gourmet

Em rua valorizada e silenciosa, esta casa residencial de alto padrão fica na Lagoa (bairro de classe alta da Zona Sul carioca). Um dos grandes atrativos do imóvel é a vista para o verde e para a Lagoa Rodrigo de Freitas. Possui quatro pavimentos, é toda arejada e com belo paisagismo.

No nível de acesso, fica um escritório, um banheiro social, uma aconchegante adega climatizada em forma de bar, sauna à vapor, lavanderia, dependências de empregados e as duas garagens.

No nível da rua, fica o segundo piso: Salão em três ambientes, varanda, lavabo, copa-cozinha planejada e despensa. Linda área de lazer toda ajardinada, com piscina e espaço gourmet (churrasqueira e forno de pizza) – tendência em arquitetura que representa um ambiente para receber amigos e familiares.

No terceiro piso ficam dois dormitórios, sendo um suíte com closet e varanda. No quarto piso fica uma ampla suíte com acesso à varanda, que é usada como escritório.

Com 297 m², a casa de luxo na Lagoa fica próxima à Fonte da Saudade, onde encontra-se o conjunto de ruas mais expressivo do bairro.

Clique aqui e veja todas as fotos e detalhes deste belíssimo imóvel no site do Grupo JTavares.