Santa Marina! Excelente casa triplex, com agradável área de lazer, jardim bem cuidado com árvores frutíferas, varandão coberto, piscina com hidro, sauna, chuveiro e aconchegante espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza à lenha.

Santa Marina! Um dos condomínios mais tradicionais da Barra da Tijuca, com portaria e segurança 24h, próximo ao Rio Design. Excelente casa triplex, com agradável área de lazer, jardim bem cuidado com árvores frutíferas, varandão coberto, piscina com hidro, sauna, chuveiro e aconchegante espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza à lenha. Casa composta no primeiro piso por hall de entrada, amplo living com acesso à área de lazer, lavabo, boa copa-cozinha. com armários, lavanderia, duas dependências de empregadas e um banheiro de serviço. Segundo piso acessado por escada em madeira, com vitral na parede, composto por circulação com pia de apoio, varanda, cinco amplas suítes, sendo duas canadenses e a master com closet, varanda, banheiro com hidromassagem e bancada dupla. Terceiro piso composto por sótão com pia de apoio e banheiro social. Garagem para cinco carros.

5 Quartos | 5 Suíte | 5 Vagas de Garagem | 522 m²

Clique aqui e confira todos os detalhes no nosso site!

FI003781833

FI003781803

 

 

#RioDeJaneiro #BarraDaTijuca #JTavares #JTavaresBarraDaTijuca #ImoveisDeLuxo #ImoveisDeLuxorj #Imoveisdealtopadrao #ImoveisdealtopadraoRJ #Imoveisrj #Imoveis #Imóveis #Imovel #Imóvel #Imoveldodia #Imovelavenda #Imoveldeluxo #Altopadrao #Altopadrão #Altopadraorj #Altopadrãorj #Casa #Casas #Casarj #Casaavenda #Casatop