Cobertura duplex em prédio de luxo, em frente à praia da Barra da Tijuca

Cobertura duplex em prédio de luxo, em frente à praia da Barra da Tijuca

Esta lindíssima cobertura duplex, no bairro da Barra da Tijuca, possui vista panorâmica para o mar. Localizada em prédio de luxo no condomínio Alfa Barra 2, tem fino acabamento, é composta por dois pavimentos e possui um terraço.

No primeiro piso há um amplo salão em mármore, sala de jantar, lavabo, ampla copa/cozinha (toda planejada), área de serviço e dependência completa. No segundo pavimento, acesso feito por escada linear em mármore, onde há um hall de distribuição, há três confortáveis dormitórios (sendo duas suítes; a master com sauna).

No terraço com vista para a praia da Barra da Tijuca, há uma piscina aquecida com deck e um lindo jardim de inverno (que além de decorar o ambiente, aumentam o bem estar e a qualidade de vida dentro de casa, criando um clima vivo e natural). No luxuoso prédio com total infraestrutura de lazer (piscina, sauna, salão de festas, churrasqueira e parquinho), o morador conta com o serviço de segurança 24 horas e transporte para vários pontos da cidade incluídos no condomínio. Há também clube privativo e cinco vagas de garagem na escritura.

Aproveite para conferir mais detalhes e fotos desta belíssima cobertura duplex na Barra da Tijuca