VOCÊ VAI SE APAIXONAR POR ESTE APARTAMENTO COM DECORAÇÃO CHEIA DE VIDA

01-apartamento-decorado-moderno

Está em busca de um apartamento aconchegante, cheio de vida e cores para a sua família? Então, mesmo sem saber, você está à procura do estilo escandinavo de decoração, que aparece em todos os aspectos deste lindo apartamento. O estilo prova que combinar o colorido em detalhes, como enfeites, plantinhas, tapetes, livros e outros objetos, com uma paleta de cores neutra, geralmente o branco e tons pastel pode fazer maravilhas na decoração de sua casa.

02-decoraçao-sala-cozinha-moderna

Elementos brutos da estrutura da residência, como vigas de madeira, ficam expostos deixando os ambientes super charmosos e cheios de personalidade. Eles ficam bastante evidentes na sala de estar, principalmente, que se conecta à cozinha e à mesa de jantar, sob a qual há um tapete deslumbrante, perfeito para organizar os ambientes, criando uma separação psicológica clara do espaço de cada cômodo.

03-sofa-cinza-sala-pequena 18-banheiro-lavanderia 17-cozinha-planejada-moderna 16-cozinha-americana-moderna 15-ideia-entrada-casa 14-tapete-decoracao-casa 13-apartamento-casa-moderna 12-organizacao-decoracao-prateleiras 11-tijolinho-aparente-decoracao-escada 10-home-office-teto-inclinado 09-quarto-casal-decorado 07-quarto-teto-inclinado 05-ideia-decoracao-quarto 04-sala-decorada-pequena

Fonte: limaonagua.com.br