“The Beauty of Capri”, um bar de luxo para requintar seu ambiente

royal-trunk-the-beauty-of-capri-4

 

Inspirado na famosa ilha italiana “Capri”, a marca Royal Trunk se declinou em lançar uma edição limitada chamada “The Beauty of Capri” (A beleza de Capri).

Este barzinho é um mobiliário multifuncional, estudado em detalhe e feito de materiais da mais alta qualidade como mármore raro e espécies de madeira preciosas para fazer deste produto ser único. O layout dos espaços interiores foi particularmente bem pensado com suportes para copos e para as garrafas, para não mencionar a parte central rica com um espelho.

 

royal-trunk-the-beauty-of-capri

Este espaço é particularmente vantajoso para preparar cocktails, graças a uma mesa dobrável, e cada lado recebe séries de ranhuras de vidro. Também é possível ter dois umidificadores e muitas gavetas.

 

royal-trunk-the-beauty-of-capri-3

Dois modelos par você escolher e o exterior de um deles é coberto de couro com destaque em bronze polido. Eles podem ser equipados com muitas opções, tais como um sistema ajustável temperatura, tipo adega.

Disponível em vários acabamentos e versões, o barzinho “The Beauty of Capri” também vai tornar excepcional sua sala em casa ou em seu escritório.

 

royal-trunk-the-beauty-of-capri-2

 

royal-trunk-the-beauty-of-capri-5

Fontes: Royal Trunk & Co. | webluxo.com.br