Outono: estação pede clima aconchegante e sofisticado

Para os amantes de decoração com clima da estação, teoricamente mais fresca, segue a dica: outono pede aconchego e sofisticação. Com cores fortes, quentes e receptivas, a inspiração deve ser acompanhada de visuais elegantes e acolhedores, acima de tudo.

No quarto, uma roupa de cama branca balanceada com uma manta de tonalidade terra pode ser uma boa aposta, ideal para equilibrar com a parede de fundo. Os detalhes também dão o tom da estação. Alguns ramos, folhas e galhos secos podem decorar belamente o seu espaço gourmet ou sala de jantar. Para dar um toque vivo ao espaço, combine com outras cores, por exemplo, o azul celeste e a amarela.

Uma decoração delicada com alguns girassóis na mesa de jantar também pode surpreender e transformar o ambiente. As velas também dão um toque convidativo e têm tudo a ver com o estilo proposto.

Veja os imóveis de alto padrão disponíveis no site da JTavares!

 

decoração outono_styleathome Fall-Autumn-Wedding-Harvest-Inspired-Tablescape-Centrepiece images (1) msl_nov03_papernapkin_xl Outono-Combine-tonalidades-632x436 Outono-Conforto-632x436 Outono-Inovando-com-as-cores-632x436 Outono-Tematizando-o-ambiente-632x436

 

Fonte: Revista Westwing