Decore seu home office e deixe seu ambiente de trabalho mais inspirador!

Decorada, feminina e completamente prática: a mesa de trabalho em um home office não recebe apenas pastas e canetas. Invista em alguns elementos para ter um cantinho inspirador e criativo que estimulará a realização das tarefas profissionais.

Mesa de madeira. Mesa de home office. Decoração do ambiente de trabalho. Painéis para trabalho. Home office feminina. Organização da mesa de trabalho.

Referências
Painéis acima da mesa podem servir para colocar as suas referências e ideias, enquanto flores frescas ajudam a renovar o clima constantemente.


Caixa de madeira. Caixa de MDF. Caixa organizadora. Como arrumar sua mesa de trabalho. Organização e decoração do home office.

Sempre em ordem 
Menos é mais: isso é uma regra não apenas para a mesa, mas também para as gavetas. Caixinhas organizadoras e bandejas ajudam a colocar os papéis, cadernos e demais acessórios sempre em ordem. Limite-se ao que você realmente precisa e, no final do dia, garanta que cada coisa está em seu lugar. Lembre-se também de realizar uma boa limpeza pelo menos uma vez por semana. Uma boa dica para revitalizar é deixar a sua fragrância favorita irradiando no local!

Bandeja organizadora. Organização em ambiente feminino. Mesa de trabalho home office. Decoração feminina. Objetos de decoração feminina.

É sua! 
A mesa de trabalho também merece algumas doses de pessoalidade. Aqui a moradora escolheu seus itens de beleza favoritos para compor. Velas, conchas, perfumes e livros que te inspiram são sempre bem-vindos!
Veja mais fotos e ideias:
decoracao-home-office.jpg14-300x207decoracao-home-office.jpg5_-300x270
decoracao-home-office.jpg10-243x300               decoracao-home-office.jpg13-300x231
decoracao-home-office