A CORTINA CONTROLADA POR SMARTPHONE, TABLET OU CONTROLE REMOTO

Alinhado às novas tendências tecnológicas e ao desejo dos consumidores, sistema sem fio controla cortinas inteligentes

foto_hunter
Com apenas um comando, é possível ativar configurações pré-programadas de iluminação ou calcular os horários do nascer e do pôr do sol

Internet das Coisas. Você já ouviu falar? Trata-se de uma inovação tecnológica que tem conectado itens do nosso dia a dia, como eletrodomésticos, tênis, e, porque não, cortinas, à rede mundial de computadores.

De olho no desejo dos brasileiros por uma casa mais conectada, a Hunter Douglas trouxe para o mercado a Motorização PowerView®, uma tecnologia que permite o acionamento de todas as cortinas da casa utilizando celular, tablet ou um exclusivo controle remoto com design inovador. Detalhe: disponível em sete cores, ele integra-se com estilo à decoração da sua casa e combina com a personalidade do ambiente.

Com ele é possível operar todas as cortinas e persianas motorizadas com um único toque, programar diferentes cenas para qualquer horário e ativá-las de qualquer lugar.

Por exemplo, de segunda a sexta, a dica é dispensar o despertador e acordar com a primeira luz da manhã. Para isso, utilize o sistema de georreferenciamento e programe uma cena para o horário do nascer do sol. No fim de semana, a configuração será diferente e as cortinas só vão subir mais tarde, garantindo que você usufrua de mais algumas horas de sono.

NA PALMA DA MÃO: APP POWERVIEW®

Disponível na App Store e na Google Play, o aplicativo permite a configuração de cada ambiente de forma independente ou conjunta. Nele, você também pode armazenar a sua coleção de cenas personalizadas.

foto_hunter_controle
Acione cortinas através de exclusivos controles remotos ou por meio de smartphones e tablets

Estes e outros produtos HunterDouglas® estão disponíveis em São Paulo, na loja Arthur Decor – Al. Gabriel Monteiro da Silva, 1040, telefone (11) 3087-5834. Para mais informações, acesse: www.arthurdecor.com
WWW.HUNTERDOUGLAS.COM.BR

Fonte: revistacasaejardim.globo.com