Vieira Souto: As vantagens de morar na avenida de doze quarteirões à beira-mar

Vieira Souto: As vantagens de morar na avenida de doze quarteirões à beira-mar

O Rio de Janeiro é um cartão-postal de avenidas com vistas charmosas e maravilhosas, mas nenhuma delas tem, ao mesmo tempo, uma vista tão glamourosa quanto a da Avenida Vieira Souto. Conhecida como a “rua da praia”, morar na Vieira Souto é sinônimo de qualidade de vida. Seus imóveis de frente para o mar estão em quadriláteros de alto poder aquisitivo.

A Vieira Souto atual nasceu quando a saturação de Copacabana resultou em sua expansão imobiliária. As construções originais que deram lugar aos prédios de fachadas envidraçadas (parte delas de vidros blindados), típicas da época, foram reformadas e adaptadas.

Um grande diferencial de morar na orla de Ipanema, além da incrível vista para o Morro Dois Irmãos e para um dos mais lindos pores-do-sol da cidade, é poder morar nos apartamentos e coberturas mais luxuosos da cidade. O bairro de Ipanema localiza-se entre o mar e a Lagoa Rodrigo de Freitas, faz divisa com o Leblon através do canal do Jardim de Alah e com Copacabana, no Arpoador.

A principal avenida de Ipanema também dá fácil acesso ao comércio local, que é composto por lojas de todos os tipos, com destaque para as famosas grifes de luxo. Aproveite para conferir apartamentos e coberturas de alto padrão na Vieira Souto.